sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mensagens de Fé. Parte I


Delion Teixeira Pereira
Mensagens de Fé. Parte I
“A fonte da frustração é a expectativa. Não esperes nada e Deus te dará tudo que necessitas.”
“A infelicidade humana esta diretamente ligada às necessidades ilusórias que criamos”.
“Liberes o perdão e serás perdoado”.
“Não só de pão vive o home, mas de toda palavra de Deus”.
“Permita que Deus comunique-se com você. Aceite sua proteção”.
“Consuma bons alimentos e sejas saudável; consuma boa informação e tenha uma alma limpa”
“Não faças o que é conveniente aos olhos dos homens, mas sim o que é justo aos olhos de Deus”.
“Se em um primeiro momento encontras a mim, em um segundo momento encontraras a paz do Senhor que em mim habita”.
“Se rejeitares uma correção empobreceras sua alma, mas se escutares uma repreensão estará adquirindo conhecimento”.
“Repreenda um raivoso e ele te aborrecera, repreenda um sábio e ele te amara”
“As águas roubadas são doces, os pães ocultos são suaves, mas o fogo do inferno é eterno”.
“Reconheças a Deus e ele te reconhecera, ignore a Deus e ele te ignorara”.
“Estava com fome e me destes comida, estava com sede e me destes água, era estranho e me recebeste em sua casa, estavas doente e cuidastes de mim.”
“Tudo que fizestes a um dos meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.”
“Quando conheceres a verdade, ela vos libertara.”
“Combati o bom combate, terminei o meu dia, dormirei o sono dos justos”
“Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim”. “– João 14, 18”.
“Uma verdadeira limpeza começa de dentro pra fora”
“Não julgueis para não serdes julgado, pois com à medida que medis sereis medidos.”
“Aquele que se exaltar será humilhado, aquele que se humilhar será exaltado.” “-Lucas 14,11.”
“Endireitai vossos caminhos diante do senhor”
“Jesus Cristo foi crucificado por querer um mundo de amor e perdão”.
“A lei de Deus existe pra libertar os homens”
“A quem muito foi doado, muito será exigido”
“Somente a humildade do homem poderá alcançar a grandeza de Deus”.
“Não abortes o senhor de sua vida, pois a dor e o sofrimento serão seus.”
“Faças justiça transformando sua Fé em caridade.”
“O valor de uma alma e maior que toda riqueza do mundo. Não devemos medir esforços para salva-la”.
“De uma assistência pessoal para alma de seu irmão necessitado”.
“De a Deus o que e de Deus e ao homem o que e do homem.”
“Deus vos salvara dos pecados, pois para quem crer nele e pratica seus ensinamentos, tudo e possível.”
“Sorria para vida, que a vida sorrira para você.”
Gostou das mensagens! Mande-as para seus amigos (as).