sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mensagens de Fé. Parte V


Delion Teixeira Pereira
Mensagens de Fé. Parte V
“Somente com humildade conseguiremos manifestar o amor de Deus”
“Jesus lavou os pés de seus Discípulos, para ensinar a humildade ao homem”
“Se não respeitarmos nosso irmão, não seremos dignos de sermos chamados de filhos de Deus.”
“O amor que quer ser eterno, tem que ser conquista todos os dias.”
“Não me preocupo com minhas boas ações, pois Deus não me desampara.”
“Nos só poderemos ser livres, se tivermos um dono que nos administra para o amor.”
“Deus é o fogo, nós temos que ser a lenha, onde ele queime eternamente.”
“Deus chama atenção de seu povo com sinais concretos de seu amor.”
“Tudo que é bonito me chama. E eu vou.”
“Algo além da beleza estética supera esta forma. E esta beleza é o amor de Deus.”
“O amor é descobrir que no meio de tanta gente, alguém nos olha diferente.”
“Ta fascinada. Ta encantada! Então tira as sandálias de teus pés, porque eu não sou um qualquer.”
“Antes de você chegar, outro amor já havia chegado. Respeite-me como filho de Deus.”
“Sua beleza pode até me atrair, mas é o amor do Senhor que encontrarei em você é que vai me encantar.”
“Faça com que o outro reconheça em você, o respeito e o apreço que um dia Deus teve ao te criar.”
“Escute a sensatez de seu coração. Ela o ajudara em suas escolhas.”
“Eu sou exatamente o que Deus me confiou e me permitiu ser.”
“Respeite o outro ao buscar o prazer, e então evitaras a dor.”
“Ter fé é acreditar naquilo que você não vê e transformar naquilo que você acredita.”
“Aquele que vive como verdadeiro e justo, agindo de forma irrepreensível, certamente deixara filhos felizes e venturosos.”
“Se tiveres amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão seus frutos.”
“Perdoe e esqueça. Quando você enterra um cão raivoso, nunca deixe a cauda dele de fora”.
“Não deixe aquilo que é urgente tomar lugar daquilo que é importante.”
“O ruído faz pouco bem. O bem faz pouco ruído”.
“O termômetro do amor é o perdão. Se você ama muito, você perdoa muito.”
“O SENHOR nos convida a despirmos tudo que nos prejudica, para viver sob Sua proteção.”
“Ouve meu filho, a instrução de teu pai: não desprezes o ensinamento de tua mãe, nem o clamor dos justos.”
“Meu filho, se pecadores quiserem te seduzir, não consintas; não ande com eles, afaste teus passos de suas sendas.”
“Aquele que me escuta, porém, habitara com segurança, vivera tranqüilo, sem recear dano algum.”
“Meu filho honre ao Senhor através dos frutos que ele te permitiu colher”
“Feliz do homem que encontrou sabedoria, daquele que adquiriu inteligência”.