sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mensagens de Fé. Parte VI


Delion Teixeira Pereira
Mensagens de Fé. Parte VI
“Meu filho, que a reflexão seja sua fonte de sabedoria, nunca a perca de vista.”
“Não negues um beneficio a quem solicita, quando esta em seu poder concede-lo.”
“Não invejes o homem violento, nem adotes o seu procedimento.”
“A glória será o prêmio dos sábios, a desonra será a herança dos insensatos.”
“Ser cultivares a bondade e a fidelidade obterá graça e reputação aos olhos de Deus e dos homens”
“Não abandone a sabedoria, ela te guardara; ame-a e ela te protegerá.”
“Na estrada dos ímpios não te embrenhes, não sigas pelos caminhos dos maus.”
“Meu filho ouve minhas palavras, que elas não se afastem de seus olhos, conserve-as no intimo de seu coração.”
“Não saias do caminho do Senhor para seguir os ímpios. Retira teu pé do mal.”
“O homem será preso por suas próprias faltas e ligado com as cadeias de seu pecado.”
“Não troques as bênçãos eternas pelo prazer momentâneo do pecado”
“Justo é aquele que pratica a palavra do Senhor.”
“Busques o reino de Deus e tudo mais lhe será acrescentado.”
“Não troques o pomar infinito do Senhor, por um canteirinho de pecado.”
“Eu sou o guardião das pedras de teu caminho. Cuido-te. Não andas sozinho.”
“Observe a formiga ela não se desvia do caminho. Tone-te sábio.”
“A pobreza e a indigência virão sobre os preguiçosos roubando-lhes tudo que não lutaram para possuir.”
“Perverso e ímpio é o homem que caminha com a falsidade na boca.”
“Meus ensinamentos te guiarão ao caminhar, guardarão seu sono e te falarão ao despertar.”
“Minhas leis são uma tocha, meus ensinamentos uma luz. A correção e a disciplina serão o caminho da vida.”
“Meu filho, guarda minhas palavras, conserva contigo meus mandamentos. Observa meus ensinamentos e viveras.”
“Dize a sabedoria: tu és minha irmã, e chama a inteligência de minha amiga.”
“Amo os que me amam. Quem me procura me encontra.”
“Sigo um caminho justo, JESUS já sofreu muito por nossos erros”.
“Quando abandono minha capacidade de perdoar, eu abandono a Deus.”
“Seja um cervo de Deus, pratique a justiça, a verdade e a honestidade.”
“Não procures o Extraordinário no Senhor, pois Deus é a ordem natural das coisas.”
“Colabore com o equilíbrio da obra de Deus, valorize qualquer forma de vida que ele nos privilegia conhecer.”
“Cuides de tudo que Deus nos permite usar, lembre-se no futuro nossos filhos necessitarão destas dádivas.”
“Eu não vim pra trazer facilidades, eu vim para te convidar a comprometer-se a praticar a palavra do Senhor.”
“Não faças nada pelo próximo, mas sim pelo amor que tu tens pelas criaturas de Deus.”
“Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado” (João 13:34)