sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mensagens de Fé. Parte IV


Delion Teixeira Pereira
Mensagens de Fé. Parte IV
“Mas cada um é enganado e atraído por sua própria volúpia.”
“O não arrependimento do pecado é a morte do espírito”.
“Não abandones quem esta em tentação”.
“Não temo meus caminhos, pois o Senhor esta comigo”.
“Sim eu estou bem... Eu vou muito bem... Eu sou como aquela ovelha cuidada pelo melhor de todos os Pastores”.
“Na minha paz de espírito eu vou. É o Senhor que me leva a descansar”.
“O alimento do Senhor é puro. Renova minhas forças.”
“Levas-me pelos caminhos mais seguros. Segurança sempre tenho em suas mãos”.
“Ninguém poderia imaginar que alguém pudesse amar do jeito que Ele amava”.
“Se quisermos seguir o caminho de Deus, devemos seguir a Jesus”.
“A palavra de Deus nos faz refletir sobre como vivemos nossa realidade”.
“Eu preciso iluminar as pessoas que estão longe do Senhor”.
“Não aceite ganhar pisando no seu próximo”.
“Saber o poder de Deus, até os mais ímpios sabem. Praticar a palavra de Deus é o que nos torna filhos Dele”.
“Não haja como se suas atitudes não tivessem conseqüências.”
“Não existe fé sem mudança de atitude”.
“Pelo Batismo você recebe a missão de amar”.
“Seja manso e humilde de coração”.
“Quem esta no amor de Deus, não está sozinho”.
“Senhor creio, mas aumentai minha fé”.
“Retira as sandálias de teus pés porque este solo é santo”.
“Escolhas perdoar, porque são muitos que esquecem e poucos que perdoam”.
“Somos criados para amar as pessoas e usar as coisas, no entanto alguns de nós escolhem amar as coisas e usar as pessoas”.
Vigiai e orai para que não entreis em tentação.” (Mateus, 26:41).
“Aquele que pede a Deus o perdão de suas faltas, não o obtém se não mudar sua conduta.”
“Os amigos não são aqueles que dizem o que você gosta, mas sim aqueles que dizem o que você precisa escutar.”
“As boas ações são a melhor prece, porque atos valem mais do que palavras”
“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.
“Para entender uma situação, ponha-se no lugar da outra pessoa.”
“Dei-te uma terra e um jardim de Amor para tu o transformares em um paraíso.”
“Dei-te a opção e a liberdade de escolheres teus caminhos”
“Por amor e par o amor eu os criei e o caminho da justiça eu os ensinei”
“Siga-me que te mostrarei o caminho para paz.”
“Deixe o Senhor habitar sua casa. Deixe seus ensinamentos sentar em sua mesa.”
“E o Amor que tudo alcança. só a justiça gera a paz.”
“Não reze somente por quem esta em mau caminho, reze também p/ que ele não leve junto os filhos de Deus. Então unidos o salvarão.”
“Serei salvo na medida em que exercitar o amor de Deus com meus irmãos.”